Poços de Caldas, MG – Ainda não foi preso o homem que no início da tarde de segunda-feira (19) invadiu uma residência de um bairro da área central de Poços, estuprou e roubou uma moradora. A jovem foi amarrada e vendada pelo criminoso, que a ameaçava de morte estando armado com uma faca.
O crime aconteceu por volta das 13h30. A vítima acredita ter ficado refém do bandido por cerca de uma hora. Ela disse à polícia que conseguiu se soltar, se trancou em um quarto e de lá saltou a janela procurando ajuda na casa de um vizinho.
Até então só se sabe que o criminoso usava uma camiseta de time de futebol na cor vermelha, com listras na horizontal na cor preta e que as listras se encontravam na altura do peito, e um óculos laranja.
Quando a polícia foi acionada o criminoso já havia fugido. Do imóvel ele levou um celular smartphone Iphone 8 na cor preta, com a capa azul e um notebook da marca Dell prata, de 14 polegadas.
Qualquer informação que possa auxiliar na identificação e prisão do estuprador pode ser passada à polícia através dos números 197 ou 181.