Lutadores da Casa do Atleta seguem brilhando em competições
Poços de Caldas, MG- O Instituto Monte Olimpo, através da Casa do Atleta, projeto do mestre de jiu-jitsu Paulão Rezende, segue revelando um grande número de campeões. São títulos e medalhas importantes em eventos realizados tanto no Brasil quanto no exterior, mostrando que o trabalho em Poços de Caldas é reverenciado por todo o mundo. Só no final de semana vários lutadores formados pela Casa do Atleta estiveram presentes em diversas competições. “Realmente foi um final de semana de muita alegria, pois mostra o potencial da Casa do Atleta e a representatividade de nossa cidade com os excelentes resultados conquistado por eles em diversos eventos”, disse mestre Paulão Rezende.
Ele destaca que a maioria dos atletas citados nesta reportagem estão competindo com faixa nova e isso mostra que eles conseguiram evoluir em curto espaço de tempo em suas novas categorias. “Estão no caminho do alto rendimento. Estamos com um trabalho desde o juvenil até a faixa preta e em todas as faixas eles estão trazendo grandes resultados”, completou Paulão Rezende. “Quero muito agradecer todo o apoio que vem do Qatar, que nos ajuda a manter a Casa do Atleta, e destaco o excelente trabalho que vem sendo feito pelo nosso líder Fabrício Moreira, ele não para, está com a cabeça sempre voltada para ajudar os atletas e isso faz muita diferença”, destacou Rezende.
O mestre ressalta que a tendência da equipe é crescer cada vez mais e revelar ainda mais talentos. “Um ano que começa muito bem e quero agradecer também todo o apoio que a gente recebe de amigos para manter a Casa do Atleta e fazer com que as oportunidades aos atletas cresçam sempre mais e mantenham neles a confiança de um futuro promissor no jiu-jitsu”, finalizou Mestre Paulão Rezende.
Os resultados dos atletas nas competições do fim de semana
Helder Tropeço – campeão do Rio Open, categoria faixa marrom pesadíssimo. Ele finalizou as três lutas que disputou.
Mauro PM – 3⁰ Lugar com kimono, 1⁰ Lugar sem kimono e 3⁰ no Absoluto sem kimono
Mitch Nielsen – campeão faixa azul 1 – Premium cup
Paulo Henrique – vice-campeão absoluto
e bronze na categoria
Bruno Galvão – campeão absoluto – Faixa azul
Breno Liboni – Faixa azul juvenil – Campeão
Salgueiro- vice campeão – Copa Pódio
Felipe Amorim – bronze