Rapaz em regime de prisão domiciliar é capturado após perseguição
Poços de Caldas, MG – Foram cerca de 20 minutos de perseguição policial até que um rapaz de 19 anos fosse preso. O jovem, que deveria estar cumprindo prisão domiciliar, andava de moto no bairro São João e fugiu da Polícia Militar ao receber ordem de parada. Perseguido por equipes por terra e pelos militares em um helicóptero, o rapaz identificado como Luis Felipe Araújo só foi detido depois de se acidentar na avenida Wenceslau Brás, no bairro Estância São José.
Segundo a PM, a moto, ocupada por duas pessoas, foi vista no início da madrugada desta sexta-feira (11) na rua Acácia, onde é constante o tráfico de drogas. Ao receber sinal para parar, o piloto arrancou em alta velocidade e por cerca de 20 minutos continuou em fuga por diversas ruas e avenidas, transitando pela contramão e colocando em risco a vida de outras pessoas.
Em determinado ponto, a pessoa que estava na garupa saltou e tentou se esconder em um bar, mas foi encontrada e apreendida, já que se tratava de um adolescente de 14 anos.
O piloto continuou em fuga até que se acidentou. Mesmo assim, ele ainda tentou fugir correndo, mas foi capturado e preso.
Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de polícia. A moto foi apreendida.