GP ST. Pete de Fórmula Indy ultrapassa expectativas de jornalista poços-caldense
Poços de Caldas, MG – Com o objetivo de fazer a cobertura da prova de abertura da IndyCar, realizado nas ruas da cidade de Saint Petersburg, a jornalista Tânia Mara Carvalho retorna da Flórida, com a certeza dos objetivos realizados.
Aproveitando o ensejo e a estada na Flórida, ela desfrutou da ocasião para trazer na bagagem, além de lembranças inesquecíveis, um arsenal de fotos e subsídios para a composição do livro Belinha, A Mascote da Cultura Visita Daytona e St. Petersburg,
Sobre a prova
Num domingo de muito sol, Scott McLaughlin cumpriu a promessa que mostrou ao Team Penske quando o contratou direto de carros de turismo para correr na NTT IndyCar Series, conquistando sua primeira vitória no Grande Prêmio de São Petersburgo apresentado pela RP Funding.
O atual campeão da série Alex Palou pressionou fortemente McLaughlin nas voltas finais em seu No. 10 NTT Data Chip Ganassi Racing Honda. Atrás deles e acelerando forte estava Will Power que terminou em terceiro, o número 12 da Verizon Team Penske Chevrolet. Vale salientar que Power o piloto australiano além de ser um piloto excepcional é também um ser humano incrível!
Tânia Mara teve a oportunidade de conversar com ele, com a esposa Liz e ainda os presenteou com dois de seus livros, Belinha a Mascote da Cultura e Xô Phobia, que foram muito elogiados.
“Nem sei se consigo explicar o quanto estou feliz e realizada com esta experiência. Sabemos que o trabalho vai preencher uma grande parte da nossa vida e o único jeito de fazer ser um ótimo trabalho é amar o que você faz. Para mim foi uma junção de tudo! Determinação, coragem, confiança e mais que isso, todos nós sabemos que nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir. Por isso encerro este capítulo com muita alegria e gratidão. Agora é trabalhar e fazer outro livro incrível!”, completou Tânia.