Cozinheiro se salva após pular em ribeirão com o corpo em chamas
Poços de Caldas, MG – Um cozinheiro de 22 anos deu entrada na Upa na madrugada de sexta-feira (11) com queimaduras por todo o corpo. À Polícia Militar, ele disse ter sido agredido por algumas pessoas e que elas atearam fogo nele. Para apagar as chamas, a vítima se jogou no ribeirão que corre ao longo da avenida Mansur Frayha, conseguindo assim se salvar.
O caso se deu por volta das 4h. O cozinheiro contou à Polícia Militar que estava em uma casa noturna, na zona oeste da cidade, no bairro Jardim Santa Margarida, quando um desconhecido passou a mão nas nádegas dele. Houve uma discussão e a vítima desferiu um soco no rosto do tal homem. Já do lado de fora da casa noturna a vítima disse ter sido agredida pelo tal homem e outras pessoas. O grupo teria ainda jogado combustível no corpo do cozinheiro e ateado fogo. Com as roupas em chamas e para escapar de morrer queimada, a vítima disse ter se jogado no ribeirão e assim conseguido se salvar.
Populares que presenciaram a cena socorreram o cozinheiro e o levaram para atendimento médico.
Ainda segundo foi relatado pela vítima à PM, ela não conhece os criminosos e nem saberia descrevê-los. Devido aos ferimentos, ela precisou permanecer sob cuidados médicos na Upa.
Os policiais foram até o local do crime, realizaram buscas, mas ninguém foi preso.
ADRIANA RODRIGUES- adriana.mantiqueira@gmail.com