Mãe e filha são presas com produtos furtados no shopping
Poços de Caldas, MG – Mãe e filha foram presas, no último domingo (17), no shopping Poços de Caldas, acusadas de furtar produtos de duas lojas de departamento. O crime foi descoberto por uma funcionária da equipe de segurança de uma das lojas, que pediu apoio impedindo que as suspeitas deixassem o local com o material furtado antes da chegada da Polícia Militar.
Quando as equipes policiais chegaram ao shopping, a diarista Márcia Almeida Pontes Guedes de Souza, 42 anos, e sua filha Mariana Guedes de Souza, 23 anos, estudante, já estavam detidas sendo encontrados com elas três peças de roupas furtadas de uma das lojas e um sabão pó, amaciante, um liquidificador, uma prancha de cabelo, um ovo de Páscoa, sete desodorantes e seis barras chocolate furtados de outra loja.
As duas disseram ser moradoras do bairro Rincão, na capital paulista. Depois de receberem voz de prisão ambas foram encaminhadas à delegacia. Todo o material recuperado foi apreendido. Os objetos estavam com etiquetas das lojas e os furtos puderam ser confirmados através de imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos.