Caldense perde a segunda seguida no Campeonato Brasileiro da Série D
Poços de Caldas, MG – Novamente o torcedor da Caldense saiu do Ronaldão frustrado. O time comandado pelo treinador Júnior Martins foi derrotado pelo Bahia de Feira por 2×0 e amarga a penúltima colocação no grupo 6 com apenas um ponto. A Veterana só é melhor que a URT, que em três jogos não conseguiu pontuar. A Caldense volta a campo no próximo sábado, fora de casa, quando faz o clássico regional contra o Pouso Alegre. O jogo acontece às 17h30 no Manduzão.
Pressão
O primeiro tempo foi todo da Caldense. O time criou muitas chances de gol, não deu espaços para o Bahia de Feira, colocou duas bolas na trave, mas foi para o segundo tempo com um injusto empate sem gols.
A bola pune
Como dizia o grande Muricy Ramalho, a bola pune. A Caldense, que cansou de perder gols no primeiro tempo, acabou castigada na segunda etapa. Com dois gols de Zé Oliveira, um aos 11 minutos e outro aos 17, a Veterana viu o Bahia de Feira sair vencedor do confronto. A torcida, que apoiou o time durante toda a partida, deixou o estádio protestando bastante.
Por falar em torcedor, a partida foi acompanhada por 246 pessoas que pagaram ingressos, um público total de 424 e uma renda de R$ 3.410,00