Dona de casa é esfaqueada e amarrada por companheiro
Poços de Caldas, MG – Através de denúncias de que uma mulher estava sendo agredida e que gritava por socorro, militares da 162ª Cia PM foram, neste domingo (15), até uma casa do Conjunto Habitacional, onde socorreram uma dona de casa que estava sendo vítima de violência doméstica e prenderam o autor do crime. No local foi apurado que a vítima foi agredida, esfaqueada e amarrada a uma cadeira pelo companheiro, que é pedreiro.
A mulher de 32 anos contou aos policiais sargento Cremasco e soldado Noronha que veio do Ceará para Poços com o companheiro de 39 anos e que já foi anteriormente agredida por ele, mas nunca com tamanha violência como ocorreu desta vez. Disse que ambos estavam em casa e que discutiram. O companheiro teria então ido para cima dela com uma faca ferindo sua mão e o tórax do lado direito. Ela apresentava ainda hematomas no braço, mas não soube dizer se eles são decorrentes das agressões ou da corda usada pelo companheiro para mantê-la amarrada em uma cadeira.
Ainda segundo a vítima, ela temia ser morta pelo marido e assim que ele a desamarrou ela passou a gritar por socorro, já que ele havia trancado o portão que dá acesso à rua com um cadeado.
Os policiais socorreram a dona de casa, que disse acreditar estar grávida, mas que ainda não tinha feito teste de gravidez e a encaminharam para atendimento médico.
O pedreiro foi preso ainda no imóvel. Na ocasião, ele alegou que por problemas de bebida se desentendeu com a companheira. Questionado onde estava a faca usada na agressão, contou tê-la jogado fora e que não diria onde ela estava.
O agressor foi então encaminhado à delegacia e após ser atuado em flagrante foi transferido para o presídio local.