Homem agride enteada de dois anos e companheira a vassouradas
Poços de Caldas, MG – Está foragido o homem de 36 anos que agrediu a enteada de dois anos e a companheira, uma adolescente de 17 anos, com golpes de vassouras. As vítimas ainda foram deixadas presas em uma casa e só liberadas após cerca de 15 horas, quando a irmã da adolescente chegou no imóvel e destrancou a porta para socorrê-las.
O crime aconteceu em um imóvel do bairro São Jorge, zona oeste da cidade. À Polícia Militar, a adolescente disse que o companheiro é dependente químico e que fica muito violento quando faz uso de drogas. Na madrugada de sábado (14), segundo ela, o homem passou a agredir a enteada de dois anos, filha da adolescente, com socos na cabeça e nas costas. A mãe tentou proteger a bebê, sendo então, segundo a PM, violentamente agredida com cabo de vassoura nas nádegas e nas costas.
O autor do crime ainda trancou mãe e filha em casa e fugiu. Só por volta das 17h de sábado uma irmã da adolescente foi até a casa e a ajudou a escapar, sendo o caso então denunciado à Polícia Militar.
O agressor não foi encontrado pela PM, mas seus dados foram passados à Polícia Civil para que ele seja responsabilizado pelos crimes de agressão e cárcere privado.