“Jogamos a vitória na lata de lixo”, diz técnico após empate da Caldense
Poços de Caldas, MG – A Caldense segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série D. O time até que não fez uma partida ruim contra a URT neste domingo em casa, abriu o placar e tudo indicava que conseguiria a primeira vitória no campeonato. Um pênalti bobo perto do fim do jogo acabou deixando tudo igual. Ao final do jogo o técnico Júnior Martins, bastante abalado, lamentou o resultado. “Jogamos a vitória na lata de lixo. O time tem alguns momentos de desconcentração e acaba pagando caro por isto”, falou o treinador.
Os gols
A Caldense fez seu gol aos 29 minutos do primeiro tempo com David Lazari. O jogador pegou a bola da intermediária e chutou com muita categoria, marcando um golaço no Ronaldão. O empate da URT veio aos 39 minutos do segundo tempo. Depois de cobrança de escanteio, Felipe Almeida cai na área e o juiz viu falta do goleiro da Veterana e marcou penalidade, Na cobrança Magrão mandou para o fundo das redes.
Com o frio e a má campanha da Caldense poucos torcedores se arriscaram a ir ao Ronaldão. O público total foi de 105 pagantes e o público total de 253 que proporcionaram uma renda de Público R$ 1.440,00.
A Caldense volta a campo no próximo domingo quando enfrenta o Nova Venécia, no Espírito Santo. A reapresentação acontece na terça-feira. A Veterana tem apenas dois pontos no campeonato e ocupa o último lugar. O adversário do próximo domingo tem oito pontos e está na terceira colocação.
Texto Paulo Vitor de Campos / Mantiqueira – Foto Renan Muniz / Caldense