Dupla é presa com 32 motores furtados
Poços de Caldas, MG – Dois catadores de reciclável de 19 e 23 anos foram presos pela Polícia Militar, quarta-feira (18), acusados pelo crime de furto. Na casa de um dos suspeitos a polícia recuperou 32 motores de máquinas de costura industriais que foram furtados de uma fábrica de camisas da cidade.
Foi a partir de uma denúncia feita ao 190, de que dois homens estavam invadindo pelo telhado a fábrica que fica na rua Benedito Bandola Oliveira, no Jardim Elizabete, que a PM conseguiu identificar e chegar aos suspeitos. Foi apurado que em uma casa próximo à fábrica morava uma pessoa contumaz em crimes de furto. Foi feito então contato com a moradora, que permitiu a realização de buscas no imóvel e confirmou aos militares que os 32 motores que estavam em seu quintal foram deixados ali por seu filho e um colega dele, pessoas identificadas como Carlos Daniel Fernandes e João Pedro Alves Correa.
Os dois rapazes foram então localizados e presos, sendo encaminhados à delegacia.
O proprietário da fábrica de camisas, um empresário de 69 anos, reconheceu todos os motores recuperados que lhe foram restituídos naquela mesma ocasião.