Motociclista bêbado e inabilitado se envolve em acidente na zona oeste
Poços de Caldas, MG – Na noite da última segunda-feira (23), por volta das 20h30, uma equipe do Samu prestou socorro a um motociclista de 40 anos, que se acidentou na avenida Champagnat, bairro Gama Cruz. A vítima, segundo a Polícia Militar, apresentava sintomas de embriaguez e não é habilitada.
Para a Polícia Militar, o motorista de uma Nova Saveiro, disse que estava estacionado e ao dar seta para sair com o veículo foi atingido na lateral do carro pela Honda CG 160 Fan. No impacto, o piloto sofreu uma queda. O motorista do carro relatou ainda que acionou socorro e ficou no local com a vítima até a chegada da equipe do Samu, que levou o homem ferido para a Upa.
Os militares foram até o pronto atendimento para colher a versão do piloto da moto descobrindo então que ele tinha “hálito etílico, fala desconexa, raciocínio lento e disperso, além de olhos vermelhos”. Ao ser questionado sobre o acidente, o piloto disse que transitava com sua motocicleta quando perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda.
Por estar ferido, necessitar de exames e precisar permanecer em observação, o motociclista não foi encaminhado à delegacia. De acordo com a polícia, ele apresentava ferimentos pelo corpo e no rosto, já que na queda acabou perdendo o capacete.
O motorista do carro não se feriu.
ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.