Sobe para cinco o número de mortos no acidente entre dois carros a BR 459
Poços de Caldas, MG – Faleceu na tarde de ontem (25) a quinta vítima do acidente envolvendo dois carros de passeio, domingo (22), na BR-459, entre Caldas e Poços de Caldas. Kellyssa Ketelen dos Reis, 26 anos, estava internada no Centro de Terapia Intensivo (CTI) da Santa Casa de Poços, em estado grave, e não resistiu. O filho dela, Derick Ayman Reis Gonçalves, 9 anos, segue internado na CTI Pediátrica do mesmo hospital.
O corpo de Kellyssa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços e, até o fechamento desta edição, ainda não tinha sido liberado. Ele será levado para Campestre-MG, onde será sepultado hoje (26).
Kellyssa morava em Poços de Caldas e trabalhava em uma ótica. Domingo, ela, o companheiro e filho, juntamente, com a irmã, o cunhado e o sobrinho de 8 anos, participaram em Santa Rita de Caldas de uma festa em comemoração à santa. Eles voltavam para Poços quando se deu o acidente.
De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no km 21,5, às 22h45. Foi apurado que o Astra, que seguia de Santa Rita de Caldas para Poços de Caldas, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido colidiu de frente com um Linea que seguia em sentido contrário. O condutor do Astra, Luan Sander Ribeiro, de 26 anos, sua companheira Priscila Stefane dos Reis, de 27 anos, e a criança João Gabriel dos Reis Oliveira, de 8 anos, filho de Priscila e que estava no banco da frente, no colo da mãe, morreram no local. No banco traseiro estava Kellyssa, irmã de Priscila, o companheiro dela Willian Alessandro Antoniolli, 27 anos, além do filho Derick. Antoniolli, assim como os demais feridos, foi encaminhado para a Santa Casa e foi o único a ter alta do hospital, o que aconteceu na última segunda-feira (23) à tarde.
Já no Linea estavam o condutor Joel Tiago dos Santos Moreira, 24 anos, e sentado ao seu lado Paulo Roberto Aparecido Pimentel, 19 anos. No banco traseiro estava Leonardo Martins Pereira Barbosa, 22 anos, também morador de Poços de Caldas, que faleceu no local. Moreira e Pimentel seguem internados na Santa Casa, ambos na Ala C do hospital.