Bombeiros ajudam na busca por paciente psiquiátrica desaparecida
Poços de Caldas, MG –Uma equipe do Corpo de Bombeiros, agentes do Cras e da Assistência Social de Caldas procuram por uma paciente psiquiátrica desaparecida desde domingo (19). As buscas acontecem por matas e margens da BR 459, último local em que ela foi vista.
Desde domingo, Isabel da Silva Gonçalves, de 39 anos, está desaparecida, sendo vista nas proximidades de Pocinhos do Rio Verde. Porém, na manhã de segunda-feira (20), funcionários de uma empresa prestadora de serviço do DNIT informaram ao grupo de buscas que Isabel foi vista por eles, por volta das 8h, na BR 459, em um trecho entre Caldas e Santa Rita de Caldas.
Após o registro do desaparecimento junto à Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros se integrou ao grupo e passou a ajudar nas buscas.
Na manhã desta terça-feira (21), os bombeiros analisaram mapas da cidade e zona rural para traçar um perímetro e intensificar a procura.
Isabel é assistida pelo Cras de Caldas. Ela tem cabelos curtos, pele morena e usava uma blusa estampada e um vestido escuro. A paciente anda descalça e não conversa com as pessoas. Por estar sem o medicamento controlado desde domingo, ela pode apresentar agressividade durante uma abordagem.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Isabel pode entrar em contato com a PM pelo 190, com o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou ainda com o Cras pelo (35) 3735-1700 e também com a Saúde Mental no (35) 3757-2695.