Bombeiros suspendem buscas por mulher desaparecida
Caldas, MG – Foram suspensas nesta segunda-feira (27) as buscas pela mulher de 39 anos desaparecida desde o último dia 19 na cidade. De acordo com o capitão Augusto, da 1ª Cia Ind BM, as buscas tiveram início terça-feira (21) e foram desenvolvidas não só em Caldas, mas em toda a região circunvizinha. “Levantamos o máximo de informações possíveis e varremos vários locais, por reiteradas vezes. Fizemos contato com autoridades locais, informando que por ora iremos suspender as buscas, até que novas informações ou indícios apareçam, subsidiando nossas ações. Nos colocamos à disposição dos familiares e autoridades locais para retornar as buscas caso recebamos informações mais sólidas”, informou.
Izabel da Silva Gonçalves foi vista por moradores na tarde do dia 19 nas proximidades de Pocinhos do Rio Verde, por onde costumava caminhar ultimamente, e também na manhã de segunda-feira (20) no trecho da BR 459 entre Caldas e Santa Rita de Caldas.
Isabel é assistida pelo Cras de Caldas. Ela tem cabelos curtos, pele morena e usava uma blusa estampada e um vestido escuro. A paciente anda descalça e não conversa com as pessoas. Por estar sem o medicamento controlado desde o dia 19, ela pode apresentar agressividade durante uma abordagem.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da paciente pode entrar em contato com a PM pelo 190, com o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou ainda com o CRAS pelo (35) 3735-1700 e também com a Saúde Mental no (35) 3757-2695.