Cohab: Motoboy é preso após matar ex-companheira com mais de 20 facadas
Poços de Caldas, MG – O motoboy Giuliano Antônio Bozzo Amorim, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar tentando deixar a cidade no início da noite desta quinta-feira (21). Ele é acusado pelo assassinato de sua ex-companheira Laís Farias de Oliveira, de 32 anos. O crime aconteceu por volta das 17h na rua Cabo Verde, 70, no Conjunto Habitacional.
Populares e parentes da vítima disseram à polícia que Amorim não aceitava o fim do relacionamento com Laís. As brigas por ciúmes eram constantes e que a vítima, por medo do ex-companheiro, já havia obtido na justiça uma medida protetiva contra ele. As perseguições não cessaram e na tarde de quinta-feira Amorim teria agredido a vítima com mais de 20 facadas, o que resultou na morte dela.
Não há, até o fechamento desta edição, informações oficiais sobre o crime. Diversas equipes da Polícia Militar, viaturas e helicóptero estavam à procura do suspeito, quando ele foi detido em uma rodovia indo em direção ao município de Andradas. Ao ser preso, Amorim teria culpado a ex-companheira pela atitude dele, alegando que ela o perturbava e que por esta razão acabou por esfaqueá-la. Com ele foi apreendida a faca usada no crime. O suspeito foi levado para a delegacia onde teve a prisão em flagrante ratificada, sendo encaminhado ao presídio local. O caso será agora investigado pela Polícia Civil. O corpo de Laís, após ser liberado pela perícia, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Também não tinham sido definidos pela família o local e horário do sepultamento dela.
Adriana Rodrigues
adriana.mantiqueira@gmail.com