Motoentregadora se fere em acidente próximo à igreja São Judas Tadeu
Poços de Caldas, MG – Em uma colisão envolvendo uma moto e uma caminhonete, a motoentregadora Amanda de Mendonça Lima, 38 anos, ficou ferida e precisou ser socorrida por uma equipe do Samu, que a conduziu para atendimento médico na Upa. O motorista da S-10, segundo a Polícia Militar, é inabilitado. O acidente ocorreu por volta das 11h de terça-feira (23), no início da rua Tutóia, bairro Jardim dos Estados, próximo à igreja São Judas Tadeu.
Segundo Amanda, ela transitava no sentido bairro/centro, quando o motorista da caminhonete, que estava estacionada em frente à igreja, realizou uma conversão repentina, o que ocasionou o acidente.
O pintor Flávio Menezes Marques, 56 anos, que dirigia a S-10, alegou que seu veículo estava estacionado e ao sair com ele, sinalizando com seta a intenção de entrar na pista, foi atingido pela moto que transitava no mesmo sentido. Marques não se feriu. Por ser inabilitado foi feita uma multa e a S-10 entregue a um condutor habilitado.
A motoentregadora, segundo a equipe do Samu que prestou socorro, apresentava vários ferimentos pelo corpo. Ainda de acordo com a PM, Amanda e a moto estão com a documentação em dia.