Aposentado é agredido, furtado e expulso de casa por sobrinhos
Poços de Caldas, MG – Há dois dias na rua, depois de ser expulso de casa por dois sobrinhos, um aposentado de 69 anos procurou a polícia, no início da noite de terça-feira (23), pedindo por ajuda.
Aos policiais ele disse que seus sobrinhos são usuários de drogas e frequentemente furtam o dinheiro de sua aposentadoria para comprar drogas e que quando os questionou sobre um dinheiro que havia “sumido”, os sobrinhos o agrediram com socos, chutes e ainda o arrastaram pelo chão.
Segundo a vítima, há dois dias ele foi mais uma vez agredido pelos autores e, desta vez, colocado para fora de casa. Sem ter para onde ir, a vítima disse que passou os dias e noites na rua, até que não suportou mais a situação e daecidiu denunciar o caso.
A primeira medida adotada pela polícia foi a de fazer contato com a Secretaria de Promoção Social e assim providenciar o recolhimento da vítima em um abrigo para que passasse a noite. O caso passa agora a ser apurado pela Polícia Civil para que, em caso de comprovação das denúncias, os sobrinhos do aposentado respondam criminalmente pelos crimes.
Adriana Rodrigues
adriana.mantiqueira@gmail.com