Família é feita refém por assaltantes em Andradas
Andradas, MG – Seis homens encapuzados e armados assaltaram uma família de sitiantes na noite do último domingo (4), no bairro Bela Vista. As vítimas foram feitas reféns pelos bandidos sendo uma delas covardemente agredida por três criminosos com socos no peito e coronhada na cabeça. Do local foram roubadas 58 sacas de café em coco, além de dois veículos, celulares e dinheiro.
O crime aconteceu por volta das 19h, quando os criminosos arrombaram a porta da casa e renderam um casal de 72 e 76 anos, que assistia TV. Enquanto as vítimas eram mantidas reféns, os bandidos passaram a carregar a caminhonete da família e uma Saveiro com sacas de café.
O filho do casal e esposa chegaram de carro à propriedade durante o roubo e ao ver a movimentação tentaram deixar o local, mas foram impedidos pelos criminosos, que o perseguiram de carro e bateram contra o veículo em que estavam. O homem, segundo a polícia, foi agredido pelos assaltantes e trancado com a esposa em um dos quartos da casa, junto aos pais.
Depois de aproximadamente 1 hora e meia o grupo deixou a propriedade levando a caminhonete e um Fusca do casal de idosos e uma Saveiro do filho das vítimas, além das sacas de café, celulares e R$715. O caso foi denunciado à PM, mas os criminosos não foram localizados. A PM achou apenas a Saveiro roubada que foi abandonada com 22 sacas de café.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Andradas. (AR)