Mulher atropelada em rodovia é internada em estado grave
Poços de Caldas, MG – Uma mulher de 53 anos, que se encontra em situação de rua, foi atropelada na noite de segunda-feira (26) na MG 267, que liga o Bortolan ao Marco Divisório. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi encontrada se arrastando pelo acostamento com suspeita de traumatismo craniano, uma perna fraturada e queixando-se de fortes dores na região do tórax.
O Samu foi acionado por volta das 23h por um motorista que passava pelo local e ao ver a vítima parou para socorrê-la. Quando a Polícia Militar Rodoviária chegou ao km 533, a vítima, identificada como Regina Maria dos Santos, já estava dentro da ambulância do Samu recebendo os primeiros socorros.
Consta que Regina estava embriagada e não conseguiu passar informações que ajudassem a identificar o veículo que a atingiu. Ela disse que estava indo para a casa de uma filha, no bairro São Sebastião, que vive em situação de rua e que costuma pernoitar em casas de passagem da cidade.
Através de levantamentos foi descoberto que a vítima tem uma irmã que reside na zona oeste da cidade. Os policiais foram até o endereço para comunicar o atropelamento, mas não acharam ninguém na casa. Um vizinho, vendo a viatura, contou que os moradores teriam ido todos para o velório do pai de Regina, que faleceu naquela ocasião.
Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima de atropelamento se encontra internada na Santa Casa, onde passou por exames e recebe cuidados médico.
Adriana Rodrigues
adriana.mantiqueira@gmail.com