Plenário quase vira ringue
Bate-boca
Os vereadores Dinei e Claudinei (quase uma dupla sertaneja) deram show e partiram para um intenso bate-boca. Com direito até a fake news do vereador Roberto, que do nada pediu um a parte e citou um comprovado falso encontro entre Lula e um traficante carioca.
**
Alienado
O vereador Claudiney Marques se mostrou um completo alienado ao falar que não tem conhecimento de nenhum servidor da educação que faz vaquinha para arrecadar dinheiro para ajudar alunos. A fala causou revolta imediata na classe.
**
Alienado 2
Muitos profissionais da educação tiram o final de semana para levarem cestas básicas para os mais carentes. Além da vaquinha usam o carro particular e fazem tudo com muito orgulho. Foi feia a sua fala, vereador. Quanto desconhecimento de causa.
**
Folga
A prefeitura está avisando que no próximo de 14 de novembro será decretado ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público.
**
Comitê
O comitê de campanha do candidato Lula (PT) em Poços de Caldas, confirmou que irá realizar neste sábado (29) uma passeata em defesa da candidatura do ex-presidente. A concentração será às 15h30, na esquina das ruas Paraíba e Assis Figueiredo. No final da manifestação, em frente ao monumento Minas ao Brasil, será realizado um ato cultural.
**
Aeroporto
Segundo informações, a Infraero tem contrato com a prefeitura de 60 meses para prestação de serviços técnicos especializados de gestão e operação aeroportuária no aeroporto local. Valor mensal R$ 178.277,30, um pouco mais de 10 milhões de reais até o final dos trabalhos. As melhorias prometem ser boas.
**
Transbordo
A área de transbordo de lixo (onde os detritos são colocados em caminhões rumo a Casa Branca-SP, ainda recebe adequações e vai precisar de uma cobertura metálica. A execução desta obra já foi licitada. Valor: R$ 472.906,39.
**
Armas
O Coletivo Poços enviou documento à Câmara se manifestando contrariamente sobre a atividade esportiva de tiro, que pode ser reconhecida como de importância municipal. O documento alerta que há questões mais importantes a serem discutidas, como as políticas sociais, educacionais e culturais. “Que tal matéria seja desconsiderada e não prospere”.