Polícia procura homem que tentou matar ex-companheira a facadas
Campestre, MG – Segue internada em estado grave no hospital Alzira Velano, em Alfenas, a mulher de 37 anos que foi brutalmente atacada a facadas, quarta-feira (23) cedo, no centro de Campestre. Edvânia Corrêa caminhava pela travessa Zenun quando foi surpreendida e esfaqueada por seu ex-companheiro Luiz Zenif Nascimento, de 41 anos. Ele fugiu após a tentativa de assassinato e ainda não foi encontrado pela polícia.
Câmeras de um circuito de segurança filmaram o crime e as imagens viralizaram nas redes sociais da cidade e região causando revolta pela crueldade e covardia de Nascimento. Na gravação é possível ver que ele desfere mais de cinco golpes contra a mulher desarmada e foge correndo logo após o crime.
De acordo com a polícia, nas redes sociais o autor da tentativa de homicídio já havia postado mensagens com ameaças à vítima.
Qualquer informação que possa levar à localização de Nascimento deve ser passada à Polícia Civil diretamente na delegacia ou através dos números de emergência 197 ou do Disque Denúncia Unificado 181. (AR)