Mulher diz que motoboy a levou ao Cristo e tentou matá-la com tiro na cabeça
Poços de Caldas, MG – Uma dona de casa de 26 anos deu entrada no hospital da Unimed, por volta das 2h30 desta segunda-feira (28), contando ter sido vítima de agressão física, rapto e tentativa de assassinato. O autor do crime, segundo ela, é um motoboy de 41 anos, seu ex-namorado, que estava em um carro azul, acompanhado por alguns amigos.
Para a Polícia Militar, a vítima contou que durante a tarde de domingo (27) o ex-namorado foi de moto buscá-la em casa e foram juntos para a residência dele. De lá, mais tarde, foram para um bar da área central onde discutiram. Os dois teriam saído caminhando pela rua Pernambuco até que, próximo ao Mercado Municipal, ela disse ter sido agredida fisicamente pelo motoboy na região das orelhas e pescoço.
A vítima contou ainda que o ex-namorado, ajudado por alguns amigos que estavam em um carro azul, a colocaram à força dentro do veículo e, de lá, seguiram para o Cristo Redentor.
Já no ponto turístico, a dona de casa disse que o motoboy encostou uma arma preta na cabeça dela. Relatou ainda que temendo ser morta, ela saiu correndo para a mata e que caminhou em direção à zona oeste da cidade até que ao passar pelo hospital, entrou para pedir ajuda.
A vítima foi encaminhada para Upa, onde recebeu cuidados médicos e, posteriormente, foi deixada em sua casa, sendo orientada a procurar a Delegacia da Mulher.