PM prende dupla acusada de furtar duas vezes o mesmo supermercado
Poços de Caldas, MG – Dois homens, com idades de 29 e 36 anos, foram presos pela Polícia Militar, na madrugada de terça-feira (29), acusados de furtar a loja do supermercado San Michel, que fica na esquina das ruas XV de Novembro com Corrêa Neto, no centro. Com Diego Alexandre Simão Souza foram encontrados produtos furtados. Ele confessou então que agiu em companhia de Alexandre dos Santos, que também foi preso. Souza também teria dito à PM que foram os dois que furtaram o mesmo supermercado na noite do último domingo (27), ocasião em que foi levada grande quantidade de doces e potes de batata, da marca Pringles.
A PM chegou até Souza após a denúncia, à 1h30, de que o supermercado estava sendo furtado. Quando a primeira equipe foi até o local deparou com Souza na rua, dispensando alguns objetos no chão ao ver a viatura. Ele então tentou fugir, mas foi abordado e com ele encontrada uma caixa de bombons.
Os policiais foram verificar o que o suspeito havia deixado para trás, sendo localizados, jogados no chão, uma camisa vermelha, uma faca, um boné preto, outra caixa de bombons, idêntica à encontrada com ele, e uma mochila contendo seis potes de Nutella, de 650 gramas cada.
Souza foi preso e delatou o comparsa no furto, que foi localizado e preso na rua Vivaldi Leite Ribeiro, esquina com rua José Piffer, no Cascatinha.
Os dois homens foram conduzidos para a delegacia com o material recuperado.