Identificados homens que espancaram e torturaram vítima em Caldas
Caldas, MG – A Polícia Civil identificou três dos quatro suspeitos de torturar e espancar um homem de 29 anos em Caldas. O crime foi filmado pelos próprios autores e as imagens viralizaram nas redes sociais, causando revolta pela crueldade e covardia mostradas no vídeo. A vítima não denunciou o caso à polícia. Ela esteve hospitalizada na Santa Casa de Poços de Caldas, tendo recebido ontem (2) alta médica. O paciente estava com ambas as pernas imobilizadas e com múltiplas lesões pelo corpo.
Dos três suspeitos identificados, um deles já foi localizado e encaminhado à delegacia para prestar depoimento, sendo liberado em seguida por não estar mais em situação de flagrante.
A Polícia Civil não diulgou o conteúdo do depoimento.
Entenda o caso
Um vídeo foi compartilhado através das redes sociais, mostrando um homem de 29 anos sendo torturado por um grupo em uma área rural de Caldas. As imagens mostram o rapaz no banco de trás de um carro em movimento, com mãos e pés amarrados, sendo ameaçado por um dos autores
Após ser retirado do carro, o homem é violentamente agredido com pedaços de pau, debaixo de uma árvore. No final do vídeo, a vítima aparece inconsciente, ferida, caída no chão e ainda amarrada. Depois, um dos agressores solta as cordas.
Ao ter acesso às imagens, a Polícia Militar conseguiu identificar a vítima, que, juntamente com parentes, disse que não ia registrar queixa por medo. Mesmo assim foi realizado o registro e um inquérito foi aberto.
Segundo foi informado à reportagem, a vítima tem passagens por crimes contra o patrimônio e está em prisão domiciliar, o que não justifica a violência praticada contra ela. (AR)