Dupla acusada de roubos na região é presa em Poços
Poços de Caldas, MG – Dois homens com idades de 22 e 33 anos foram presos pela Polícia Militar na última sexta-feira (2), à tarde, na zona leste da cidade. A dupla, segundo a PM, é suspeita de praticar roubos nas cidades de Campestre-MG e Divinolândia-SP.
De acordo com a assessoria de imprensa do 29º BPM, por volta das 16h30, a corporação recebeu informações de um roubo ocorrido na cidade paulista de Divinolândia e que os autores do crime teriam fugido de carro para Poços. Durante as buscas, uma equipe deparou com o carro roubado em que estavam os suspeitos na avenida Wenceslau Braz. Foi dado sinal de parada ao motorista, mas ele não acatou fugindo em alta velocidade em direção ao bairro Estância São José.
Em determinado ponto o carro foi abandonado pelos suspeitos e, dentro dele foi deixada para trás uma espingarda calibre .36 com uma munição intacta. A polícia deu sequência às buscas que culminaram na prisão de José das Dores Ferreira Motozo e Alerrandro Cândido Felipe. Eles foram localizados na Coronel Virgílio Silva, presos e levados para a delegacia. O carro apreendido, segundo informações, foi roubado pelos suspeitos na cidade de Campestre.
Na ocasião da prisão ainda foram apreendidos com a dupla cerca de R$400 e um celular.