Homem ensanguentado pede socorro em portaria de hotel
Poços de Caldas, MG – O porteiro de um hotel que fica na praça Doutor Pedro Sanches, centro, acionou o Samu e a Polícia Militar por volta das 3h30 desta quarta-feira (14) contando que havia um homem todo ensanguentado na porta do estabelecimento pedindo socorro. A vítima, mais tarde identificada como Maicon Henrique Balbino, 26 anos, segundo o porteiro, dizia ter sido agredida.
Uma equipe do Samu esteve no hotel e encaminhou Balbino para atendimento na Upa. Ele apresentava um corte na cabeça e se queixava de fortes dores nos braços, passou por atendimento médico e ficou em observação para realização de exames.
Aos policiais, o porteiro disse que quando a vítima chegou ao hotel não havia mais ninguém na rua. Questionado sobre a agressão, Balbino não soube explicar o que havia acontecido com ele. De acordo com a polícia, ele estava muito desorientado, dizendo que alguém o agrediu, não sabendo informar o local em que isso ocorreu, nem quem seria o agressor. O caso foi passado à Polícia Civil para que seja apurado.
Adriana Rodrigues
adriana.mantiqueira@gmail.com