Motorista foge após atropelar e deixar vítima ferida
Poços de Caldas, MG – Um servente de pedreiro de 37 anos foi encaminhado pelo Samu, em estado grave, para a Santa Casa após ser atropelado por um carro na madrugada desta quinta-feira (29), em um cruzamento do bairro Jardim Esperança. Uma testemunha do atropelamento disse à Polícia Militar que conhece o motorista e que ele, além de aparentar estar bêbado, ainda fugiu sem prestar socorro à vítima.
De acordo com a testemunha, por volta da 1h ela viu Marcos Augusto Roque caminhando pela rua Rovilson Egídio, junto à guia. No cruzamento com a rua Lázaro de Lima, um Palio cinza atingiu o servente de pedreiro, lançando-o, segundo a testemunha, aproximadamente uns cinco metros à frente. O motorista que aparentava estar bêbado, mesmo com a gravidade do atropelamento, não parou para prestar socorro à vítima.
A testemunha pediu então socorro para o homem ferido, que estava desacordado, e também acionou o 190 contando aos policiais o nome e endereço do causador do atropelamento.
Os militares foram até a casa do suposto autor, naquele mesmo bairro, mas ele e nem o carro foram encontrados no local. As informações foram então repassadas à delegacia de Trânsito, para apuração.
Adriana Rodrigues
adriana.mantiqueira@gmail.com