Gramado quase aprovado
Ação popular
A prefeitura perdeu uma ação popular e terá que devolver 10 milhões corrigidos ao DME. A sentença declara nulo o Decreto Municipal 10.109, de 24 de dezembro de 2010, que autorizou a redução do capital da empresa DME POCOS DE CALDAS PARTICIPACOES S.A. O prefeito na época do decreto era o Paulo César Silva.
**
Estádio
O secretário de Esportes Fernando Henrique dos Santos, Pelezinho, comemorou a visita de representantes da Federação Mineira de Futebol ontem ao estádio Ronaldão. O motivo da comemoração foi que ele ouviu da boca dos membros da entidade que o gramado está em excelente condição de jogo.
**
Estádio 2
A coluna também esteve no estádio e conferiu como ele ficou após o trabalho de descompactação. Realmente ele parece em boas condições para receber os jogos do Campeonato Mineiro.
**
Não troca
Novamente a coluna teve informação de que o prefeito desistiu da troca do gramado. Ele tem dito que um gramado novo exigiria um alto custo de manutenção e a prefeitura não vai arcar com este custo. Outro motivo é que o estádio deverá servir como palco para novos shows.
**
Interdição
A BR 459 que estava interdita foi liberada totalmente ontem, porém, tem um sinal de alerta aceso e a mesma pode voltar a ser interditada, desta vez parcialmente, por conta de vária rachaduras que apareceram em alguns pontos.