Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio
Poços de Caldas, MG – Na manhã deste domingo (5) a Polícia Militar de Poços de Caldas prendeu o autor de uma tentativa de homicídio no bairro Gama Cruz. Solicitado pela filha da vítima, um homem de 58 anos, disse que estava na UPA com seu pai, alegou que seu irmão, de 21 anos, teria jogado óleo quente em seu genitor.
Militares de imediato deslocaram até UPA e segundo a versão da vítima, que narrou que estava deitado no sofá quando seu filho despejou óleo quente sob seu corpo e ao tentar levantar o seu filho passou a agredi-lo com socos e dizer aos gritos que “vou te matar”. A vítima conseguiu fugir para casa de sua filha que mora nas proximidades e imediatamente levou seu pai para atendimento médico na UPA.
Autor foi localizado e preso, segundo sua versão a respeito dos fatos disse que estava dormindo e que por volta da 05hs00 da manhã deste domingo (5), seu pai fez barulho na residência acordando, tal fato deixou muito nervoso e que esperou seu pai deitar no sofá, foi até a cozinha, esquentou óleo na panela e em seguida jogou sobre ele. Também agrediu o mesmo com socos. O autor disse que é usuário de drogas e quis matar seu pai por ter acordado fazendo barulho na residência.
Autor foi preso em flagrante delito, conduzido a Delegacia de plantão.