Mineiros voltarão às lojas físicas para presentear as mães em 2023

Belo Horizonte, MG – Dia das Mães uma das principais datas para o comércio nacional. Comemorada neste ano em 14 de maio, a data já começa a movimentar as vendas das redes varejistas e do comércio local. Para entender o comportamento de consumo dos brasileiros, a plataforma TIM Ads realizou uma pesquisa com a base de clientes pré-pagos da operadora. Foram mais de 24.000 participantes em Minas Gerais, sendo que 84% têm até 35 anos. O resultado aponta que as lojas físicas devem receber 54% dos que responderam ao estudo, enquanto as virtuais, segundo as respostas, serão responsáveis pelos presentes de 36% dos participantes.

As mães dominam (65%), é claro, a intenção de compra de presentes na data. Porém, 16% afirmaram que comprarão presentes para a namorada ou esposa, e outros 14% disseram que vão presentear a irmã.

Se depender dos participantes da pesquisa, as mamães darão uma atualizada no guarda-roupa, já que 25% afirmam que comprarão peças de vestuário. Os que pretendem comprar perfumes somam 11%, e 10% afirmaram que vão apostar nos acessórios.

O levantamento também questionou sobre o valor que os clientes pretendem gastar presenteando as mães em 2023. Os que pretendem gastar até R$100 somaram 28%, enquanto as mamães de 25% dos participantes podem ganhar mimos de até R$300. Para o público participante, os principais meios de pagamento ainda são o dinheiro vivo (43%) e o PIX (21%).

Para comemorar a data, o almoço de domingo é a escolha da esmagadora maioria. Seja na casa de familiares ou em restaurante, 71% afirmaram que é em torno da mesa que se reunirão com suas mães. 

JAV หนัง โป๊ Video Sesso XXX Films sexe mp4 videos porno de maduras follandotetonas porno xxx movel videos de mujeres cojiendo folla con su padre