Polícia Militar de Poços de Caldas prende autor por importunação sexual em padaria
Poços de Caldas, MG – No domingo (18) , a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual na Rua Coronel Virgílio Silva, bairro São João. O caso envolveu o proprietário de uma padaria, identificado como J.M.R.R., de 43 anos, e uma adolescente de 16 anos.
Segundo relato da vítima, que trabalhava na padaria, ela foi até os fundos do estabelecimento buscar um produto quando o autor a abordou, puxando-a pela cintura e exigindo um beijo. A vítima prontamente pediu respeito e retornou ao local de trabalho. Porém, em um segundo momento, ao buscar outro produto, a adolescente foi novamente agarrada pelo autor.
Após o segundo episódio de importunação, a vítima saiu do local e procurou as outras funcionárias da padaria para relatar o ocorrido. Ela então acionou a polícia, que prontamente compareceu ao local da ocorrência. A guarnição militar ouviu o relato do autor, que alegou ter feito uma brincadeira e negou qualquer intenção ofensiva. Ele ainda mencionou a existência de câmeras de segurança no estabelecimento que poderiam comprovar sua inocência.
Diante dos fatos e das evidências apresentadas pela vítima, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao autor e o conduziram até a Delegacia de Polícia. J.M.R.R. responderá pelo crime de importunação sexual, conforme determina a legislação vigente.