Gerente e família tornam-se reféns em assalto a agência do Banco do Brasil em Ipuiúna
Ipuiúna, MG – Nesta quinta-feira (03), a agência do Banco do Brasil em Ipuiúna foi alvo de uma ação criminosa. Os assaltantes mantiveram como reféns a gerente da agência e sua família. De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente teve início por volta das 19:00 hs da quarta-feira (2), quando dois indivíduos invadiram a residência da gerente em Poços de Caldas e a mantiveram sequestrada. Além dela, seu pai, mãe e irmão também foram rendidos e mantidos amarrados em um quarto.
Já na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 07:00 hs, a funcionária foi obrigada a acompanhar um dos criminosos até a agência em Ipuiúna. Lá, eles permaneceram até as 09:30 hs, quando o assaltante saiu do local levando uma quantia em dinheiro não divulgada.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança. O autor do crime chegou à agência em companhia da gerente, forçando-a a abrir o cofre e entregar o dinheiro. Após concluir o roubo, o suspeito fugiu do local em um veículo Palio de cor preta, que posteriormente foi localizado na estrada vicinal de acesso a cidade de Ouro Fino. A família da vítima só foi libertada por volta das 10h, na zona sul de Poços de Caldas.
Diante do ocorrido, a Polícia Militar mobilizou toda a sua estrutura para empreender uma busca pelos criminosos. Nenhuma vítima sofreu ferimentos.
Informações: ALCO 29º BPM – Fotos: Divulgação