Jovem assassinado na porta de escola é sepultado em Poços de Caldas.
Poços de Caldas, MG – O jovem Leonardo William da Silva, morto a facadas quando saida da aula na Escola Profissional Dom Bosco foi sepultado na tarde desta quarta-feira (110 no Cemitério Parque. Durante todo o dia amigos e familiares estiveram no velório municipal para se despedir do estudante. Várias autoridades também passaram pelo local. Como era de se esperar o clima era de muita emoção. Chamou a atenção o grande número de alunos do colégio, companheiros de Leonardo que foram se despedir.
O caso
Tudo começou por volta das 17 horas quando um indivíduo armado com uma faca, sem motivo aparente, agrediu quatro alunos quando estavam saindo da escola Dom Bosco. De acordo com informações da equipe de investigação, o agressor é um ex-aluno da escola que havia sido expulso alguns meses atrás. Ele havia manifestado sua revolta e ameaçado causar sofrimento a todos em uma rede social. O agressor foi contido por pessoas presentes no local e posteriormente foi preso em flagrante.
Boletim médico sobre as vítimas do atentado de 10/102023 em Poços de Caldas-MG.
Os pacientes G. H. C. e L. C. Z, ambos de 13 anos, passaram por procedimento cirúrgico torácico e cardíaco e se encontram ainda em estado grave, sob cuidados da UTI.
Já a paciente L.M.G. , de 17 anos, não teve necessidade de submeter-se a cirurgia, encontrando-se estável hemodinamicamente, monitorada no setor de Urgência/Emergência da Santa Casa.
Ass.: Diretoria Técnica do Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas.
TEXTO E FOTOS
PAULO VITOR DE CAMPOS/MANTIQUEIRA