Poços de Caldas FC treina no Ronaldão e pode ter mudanças contra o América-TO
Poços de Caldas, MG – O técnico André Leone comandou na noite de ontem no Ronaldão o treino coletivo do Poços de Caldas Futebol Clube. O time enfrenta nesta sextra-feira ((27) o América de Teófilo Otoni na primeira partida das quartas de final. O treinador conversou bastante com a equipe e parou o treino diversas vezes para corrigir posicionamento. Leone conversou com o Mantiqueira.
Leone compartilhou suas impressões sobre o momento atual da equipe e o desafio que se aproxima: “Agora é a fase de mata-mata. Nós classificamos com uma rodada de antecedência, pegamos o primeiro na classificação geral. É o primeiro jogo em casa e a equipe precisa se recuperar, depois de um jogo complicado onde não conseguimos acertar praticamente nada. Agora é uma nova oportunidade diante do nosso torcedor”, disse o treinador.
Quando questionado sobre o adversário, o América de Teófilo Otoni, Leone reconheceu a força do oponente, especialmente em seu campo: “Adversário forte, principalmente em casa, faz muita diferença. É algo que discutimos durante a semana de treinamento, que tem sido muito produtiva. A equipe está preparada e pode haver algumas mudanças, se necessário, devido ao trabalho árduo que todos estão fazendo. A ideia é escolher a melhor equipe e enfrentar esse desafio complicado contra um time que terminou em primeiro na classificação geral. Precisamos respeitá-los, mas também contar com nossos trunfos, como o mando de campo e o apoio de nossa torcida, para buscar uma vantagem em casa”, finalizou.