Acidente com colisão na Serra do Selado provoca uma morte
Poços de Caldas, MG – Na manhã desta quinta-fera (30), por volta das 07h, a BR146 registrou um grave acidente no km 482, no trecho da Serra do Selado. Uma colisão frontal entre dois caminhões e um automóvel abalou com a morte de uma motorista.
Segundo informações obtidas, um caminhão VW/24.280, com licença de Marialva/PR, carregado com sacos de ração animal, seguia no sentido Poços a Bandeira do Sul. No entanto, ao efetuar uma curva em declive, o motorista perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o automóvel GM/Corsa Hatch, licenciado em São João da Boa Vista. O impacto foi tão intenso que o veículo foi arrastado por aproximadamente 18 metros, sendo projetado em um talude à beira da via.
O caminhão, ainda descontrolado, retornou à faixa de origem e colidiu com o barranco, vindo a tombar. Um segundo caminhão, VW/11.180, licenciado em Paraguaçu, que seguia atrás do automóvel, foi atingido por destroços provenientes da primeira colisão. A motorista de automóvel, uma mulher de 54 anos, residente em Campestre, teve um óbito no local do acidente.
O condutor do caminhão VW/24.280 sofreu lesões leves e foi encaminhado por uma equipe do SAMU à Policlínica de Poços de Caldas. No terceiro veículo, dois ocupantes escaparam ilesos. Ambos os condutores dos caminhões foram submetidos ao teste de alcoolemia, com resultados negativos para ambos.
Após os procedimentos padrão, o corpo da condutora foi removido do IML de Poços de Caldas.