Condutor inabilitado causa colisão fatal na MGC 267
Campestre/MG – Na noite de sexta-feira (15), por volta das 20h, a Rodovia MGC 267, no Km 469, foi palco de um sinistro de trânsito com vítima fatal. A Polícia Militar de Minas Gerais compareceu ao local para atender a ocorrência, que envolveu dois veículos e resultou em consequências trágicas.
De acordo com os vestígios encontrados no local, o condutor do veículo VW/GOL, cor branca, identificado como C.S.C, 53 anos, transitava no sentido Machado/MG para Campestre/MG. No referido Km, o veículo deparou-se com um GM/CORSA, cor cinza, conduzido por J.D.P., 48 anos, que transitava no sentido contrário, na contramão de direção, vindo a colidir frontalmente com o VW/GOL.
O condutor e o passageiro do VW/GOL foram socorridos para a Santa Casa de Campestre e posteriormente transferidos para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas/MG. Infelizmente, J.D.P., condutor do GM/CORSA, foi socorrido pelo SAMU para a Santa Casa de Machado e veio a óbito por volta das 22:00 horas.
No local do acidente, foram tomadas as providências padrão e os veículos envolvidos foram removidos ao pátio credenciado pelo DETRAN na cidade de Campestre, por falta de custodiante. O teste de Alcoolemia não pôde ser realizado nos condutores, uma vez que o condutor do GM/CORSA veio a óbito, e o do VW/GOL estava no bloco cirúrgico.
Foi confeccionado um boletim de ocorrência e duas autuações foram registradas referentes às infrações de trânsito encontradas no veículo GM/CORSA, uma vez que o condutor/vítima fatal não possuía carteira nacional de habilitação.