Polícia Militar prende autor de lesão corporal em Poços de Caldas
Poços de Caldas, MG – Nesta quinta-feira (28) , às 08h12, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua João Mariusso, bairro Jardim Paraíso, após receber denúncia anônima de vítima de esfaqueamento caída em via pública. Já no local dos fatos, a equipe policial tomou conhecimento que a vítima, sexo masculino, 33 anos, foi socorrida pela ambulância do SAMU para o hospital Santa Casa de Poços de Caldas.
Em contato com transeuntes, estes informaram que visualizaram quatro pessoas saindo de um terreno baldio, ao lado da igreja católica, onde provavelmente ocorreu o esfaqueamento e que estas pessoas estavam “comemorando” o esfaqueamento, se tratando de dois homens de cor parda e duas mulheres, sendo uma de cor branca e outra de cor negra. Diante das informações colhidas, foi realizado rastreamento nas imediações e no referido terreno baldio, porém os autores não foram localizados.
Uma testemunha, que presenciou as agressões entre as partes envolvidas, relatou à equipe policial que o autor do esfaqueamento, sexo masculino, 24 anos, estaria em uma residencia frequentada por usuários de drogas, localizada na Rua Rovilson Egídio. Acreditando na informação, a equipe policial deslocou ao endereço, onde obteve êxito na localização do autor. Num primeiro momento ele negou a autoria do crime e disse que estava no local das agressões usando drogas com a vítima e outras três pessoas, quando a vítima foi agredida por outros dois homens desconhecidos, que tomaram rumo ignorado, mas entrou em contradição, pelo que recebeu voz de prisão, foi conduzido ao Hospital Margarita Morales para exame de corpo delito, posteriormente para o ponto de registro de REDS, onde permaneceu o tempo estritamente necessário para confecção do registro e até a chamada para apresentação na Delegacia de Policia Civil. Em contato com o Hospital Santa Casa, a equipe policial foi informada pela recepcionista que a vítima estava inconsciente e passava por cirurgia, conforme prontuário médico, pelo que não foi possível a coleta de informações referente aos autores e nem as circunstâncias dos fatos.