Corpo de Bombeiros realiza buscas por vítima de possível queda no Rio Lambari
Poços de Caldas, MG – O Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas procura uma vítima que teria caído da ponte em frente à Prefeitura de Poços de Caldas, no rio Lambari.
O caso aconteceu no fim de semana. Ao chegar ao local, os militares constataram que o nível do rio estava alto, quase atingindo o limite máximo da calha. A única testemunha presente, uma moradora de rua com sinais de desorientação devido ao uso de entorpecentes, indicou que uma senhora, também moradora de rua, teria sido jogada no rio.
Em busca de mais informações, os bombeiros se deslocaram até um bar, situado nas proximidades da ponte. Um garçom, frequentador do local, afirmou que conhece a suposta vítima, mas não a avistou no dia do ocorrido. O garçom foi orientado a entrar em contato com o 193 caso obtivesse mais informações.
Os militares realizaram buscas por câmeras de segurança na região, mas não conseguiram acesso a nenhuma imagem. A câmera em frente à ponte, estava desativada, conforme informações da Guarda Municipal. Diante da situação, os bombeiros acionaram a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para o registro oficial da ocorrência.
A Assistência Social foi contatada, e informações preliminares indicam que a possível vítima seja Gisele de Fátima Balbino, conhecida pelo órgão, mas que geralmente não frequenta abrigos. A busca pela desaparecida continuou, percorrendo o rio até a Cascata das Antas, sem resultados positivos até o momento.
A mãe de Gisele compareceu à sede da Unidade e relatou que a filha tem o hábito de ficar ausente por longos períodos, tomando rumos diversos. Sem fotos atualizadas, a dependência química de Gisele também foi confirmada pela mãe.