Polícia Militar prende autores de lesão corporal em Campestre
Campestre, MG – A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro de Campestre para atender a uma ocorrência de lesão corporal. No local, a equipe policial fez contato com a esposa da vítima, uma mulher de 53 anos, que relatou os eventos que levaram à agressão.
Segundo o depoimento da esposa, seu esposo, de 52 anos, estava na Praça próxima à residência do casal, em companhia do cunhado. Quando o cunhado se dirigiu para casa, a esposa ficou com o esposo, e ao retornarem para casa, sem motivo aparente, foram alvo de agressões verbais por parte de uma vizinha, uma mulher de 67 anos.
A autora, visivelmente embriagada e empunhando uma faca, ameaçou a esposa, se aproximando e desferindo tapas. Nesse momento, chegou ao local um homem de 42 anos, armado com um chicote, que agrediu o esposo na cabeça. A vítima desmaiou e foi prontamente socorrida pela ambulância do Pronto Socorro.
Após ouvir o depoimento e colher informações necessárias, a equipe policial dirigiu-se à residência dos agressores. Lá, foi dada voz de prisão aos dois autores. Após o registro da ocorrência, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Devido à gravidade do estado de saúde da vítima, ela foi transferida para Alfenas para receber tratamento adequado.