“Crias” da Casa do Atleta brilham no Europeu de Jiu-Jitsu em Paris
Poços de Caldas, MG – No palco do European Jiu-Jitsu Championship, lutadores formados na Casa do Atleta de Poços de Caldas deram um espetáculo de dedicação e habilidade, conquistando resultados notáveis, mesmo diante dos desafios apresentados. Foram dois campeões e uma atleta vice-campeã.
Ana Beatriz, a Bia, uma das representantes da equipe, estava à frente na final por 5 a 0, mas viu a medalha de ouro escapar por um erro simples, ficando com a prata Ela ainda trouxe o bronze na categoria absoluta. Apesar do revés, a equipe expressou sua felicidade pelos resultados obtidos.
“A nossa atleta Bia está trabalhando incansavelmente para crescer no cenário mundial. Sua dedicação e conduta já a colocam como uma das favoritas ao título de melhor do mundo em sua categoria. A organização @vision @paulao tem obtido sucesso nos resultados internacionais, e a cada ano, nossos atletas enfrentam competições mais difíceis, mas também se destacam cada vez mais”, afirmou Mestre Paulão Rezende.
A Casa do Atleta, sob a liderança de Paulao Rezende desempenha um papel crucial na formação e preparação dos atletas. A ideia é construir uma base sólida em casa para, em seguida, realizar os sonhos no cenário internacional com o líder Fabrício. Os envolvidos na organização foram parabenizados pelo esforço e dedicação.
Outro destaque foi Wesley Felix, que conquistou o título de campeão europeu. “A ideia da Casa do Atleta é formar o alicerce. Hoje, Wesley está em intercâmbio com nosso líder Fabrício no Qatar. Ele trouxe ouro em sua categoria e bronze no absoluto como campeão europeu”, destacou a equipe, orgulhosa dos resultados obtidos no prestigioso torneio europeu de Jiu-Jitsu.
Vale ressaltar que o outro título europeu foi de Breno Liboni, destacado no Mantiqueira esta semana.