Violência doméstica resulta em prisão em Santa Rita de Caldas
Santa Rita de Caldas, MG – A tranquilidade da Rua Joaquim Antônio Teodoro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Santa Rita de Caldas, MG, foi interrompida quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal.
No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 32 anos, que relatou ser vítima de violência doméstica por parte de seu marido, também de 32 anos e dependente químico. A vítima informou que já havia registrado anteriormente um Boletim de Ocorrência por violência doméstica.
A vítima foi agredida fisicamente pelo autor com socos, pauladas e esganadura. Diante da situação, os policiais prenderam o agressor em flagrante.
Ela recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao serviço de saúde para tratamento de suas lesões. O autor foi informado de seus direitos e garantias constitucionais, passou por avaliação médica para verificar sua integridade física e, posteriormente, foi encaminhado à 2ª Central Estadual do Plantão Digital/SIPJ em Poços de Caldas-MG para as providências legais cabíveis.