Motorista de aplicativo é vítima de assalto e roubo de Veículo em Poços
Poços de Caldas, MG- Um motorista de aplicativo, de 43 anos, foi vítima de um assalto seguido de roubo de veículo. O incidente ocorreu na Av. Engenheiro Ubirajara Machado Moraes, no Bairro Jardim Nova Aparecida.
Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, o motorista estava dentro de seu veículo Hyundai HB20, de cor branca e com placa de Poços de Caldas-MG, estacionado na Rua Coronel Virgílio Silva, em frente a um supermercado, quando foi abordado por dois homens. Os suspeitos, também do sexo masculino, solicitaram uma viagem para o Bairro COHAB.
Durante o trajeto, os criminosos mudaram o rumo da viagem e exigiram que o motorista parasse o veículo. Diante da recusa da vítima, um dos autores puxou o freio de mão do carro, forçando a parada. Em seguida, retiraram a chave do contato e renderam o motorista, apontando armas de fogo do tipo pistola.
A vítima foi agredida fisicamente pelos assaltantes até que saísse do veículo. Um dos criminosos assumiu a direção do Hyundai HB20, enquanto ambos fugiram do local, tomando rumo desconhecido. Apesar das diligências realizadas pelas equipes policiais para a localização do veículo e a identificação e prisão dos autores, até o momento não houve sucesso.
O caso continua sendo investigado pelas autoridades, e o rastreamento do veículo está em andamento pelas equipes policiais do turno. O motorista de aplicativo, além do susto e das agressões sofridas, teve seu meio de trabalho e fonte de sustento roubados de forma violenta, destacando a preocupação com a segurança dos profissionais que atuam nesse ramo.