Barça e Bayern farão a final do torneio interno de futebol society da Caldense
Poços de Caldas, MG – (ACS/Caldense) – Estão definidos os times finalistas do torneio interno de futebol society 2024 da Caldense, para associados de 18 a 44 anos. Na noite de segunda-feira (20/05), no society do clube, foram realizadas as semifinais da competição. Barça e Bayern venceram e avançaram para a decisão, a ser disputada na próxima sexta-feira, a partir das 19h na sede social do clube.
“Estamos fazendo o campeonato com o intuito de promover a interação entre os associados. Agradecemos bastante ao presidente Rovilson, que nos oferece um apoio imenso e agradeço todos os associados participantes”, falou Juraci Almeida, um dos organizadores da competição.
“Foi um bom jogo, conseguimos sair com a vitória, graças ao time que ajudou, correu, defendeu e atacou em conjunto. Agora na final a gente vai com a cabeça erguida para disputar e lutar até o final para conseguirmos a vitória”, disse João Pedro do Lago Oliveira (Castor), do Barça.
“Nós chegamos na semi meio desacreditados, pois na primeira fase não fomos muito bem. Mas rodamos bastante o time e por isso não fomos bem em alguns jogos. A semifinal mexe um pouco com os nervos, pegamos um time muito qualificado. Fizemos um teste de jogar com goleiro-linha e arriscamos tudo, pois já estávamos perdendo o jogo e acabamos tomando os gols, mas teve bom”, analisou Rodrigo Otávio Sílvio Monteiro (Boca), do PSG.
“Tivemos sorte de sair com muitos jogadores de qualidade e todos gente boa. A parte mais importante do campeonato são as amizades que a gente faz. Antes dos jogos eu conhecia três jogadores do time e agora sou amigo de mais nove, pois nosso time são 12 no total”, comentou Lincoln Matos Moraes, do Bayern.
“Foi meu primeiro ano jogando o campeonato, uma experiência diferente. Não sabia como ia ser o nível de competitividade. Nosso time conseguiu a classificação na primeira fase no critério de desempate por confronto direto, então chegar até a semifinal foi importante”, falou Tiago Silva Borghetti, do Real.