Obras de manutenção do DMAE causarão interdições no centro de Poços
Poços de Caldas, MG – A Secretaria de Defesa Social de Poços de Caldas anunciou um cronograma de interdições viárias no centro da cidade, programadas para os dias 14 a 16 de julho de 2024. As medidas são necessárias devido às obras de manutenção e revitalização das redes do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), visando garantir a eficiência e a segurança dos serviços prestados à população.
A seguir, o detalhamento das interdições conforme a programação estabelecida:
Domingo,
14 de Julho de 2024:
Rua Rio Grande do Norte: Interdição total do quarteirão entre as ruas Assis Figueiredo e Rio Grande do Sul durante a manhã.
Rotas alternativas: Motoristas poderão utilizar a Rua Rio Grande do Sul, passando pela Praça Monsenhor Faria de Castro até chegar à Rua Assis Figueiredo.
Rua Assis Figueiredo: Interdição parcial na esquina com a Rua Rio de Janeiro. Uma faixa de rolamento permanecerá em funcionamento para facilitar o fluxo de veículos.
Segunda-feira,
15 de Julho de 2024:
Rua Rio de Janeiro: Interdição total do quarteirão entre a Praça Pedro Sanches e a Rua Assis Figueiredo.
Rotas alternativas: Os motoristas deverão seguir pela Rua Junqueiras até a Avenida Francisco Salles.
Rua Barros Cobra: Interdição total do quarteirão entre as ruas Assis Figueiredo e Rio Grande do Sul.
Rotas alternativas: A alternativa será utilizar a Rua Rio de Janeiro a partir da Assis Figueiredo até chegar à Rua Rio Grande do Sul.
Terça-feira,
16 de Julho de 2024:
Rua Rio de Janeiro: Interdição total do quarteirão entre a Praça Pedro Sanches e a Rua Assis Figueiredo.
Rotas alternativas: A Rua Junqueiras e a Avenida Francisco Salles serão as opções para os condutores desviarem do trecho em obras.
Rua Santa Catarina: Interdição total do quarteirão entre a Avenida Santo Antônio e a Rua XV de Novembro.
Rotas alternativas: Para contornar essa interdição, recomenda-se utilizar as Ruas Barros Cobra e Prefeito Chagas.
As interdições têm o objetivo de facilitar o andamento das intervenções necessárias do DMAE, garantindo assim a fluidez do trânsito e a segurança dos transeuntes durante o período de realização das obras. A Secretaria de Defesa Social pede a compreensão e colaboração dos cidadãos e recomenda que sejam seguidas as rotas alternativas indicadas para minimizar possíveis transtornos.