Dupla Giovani e Denilson celebra 20 anos de carreira
Poços de Caldas, MG – A dupla poços-caldense Giovani e Denilson comemora 20 anos de carreira em 2024. O início de tudo, em 2004, foi com o primeiro show realizado em um evento chamado Viva a Vida, em junho daquele ano, no Clube da Alcoa, em Poços de Caldas, desde então, os irmãos Giovani e Denilson, vem trabalhado para levar sua música para o maior número possível de pessoas, pois, acreditam que tem como missão alegrar as pessoas com o seu talento e musicalidade.
Ao longo de sua carreira foram gravados 6 CDs e 3 DVDs, sempre com músicas compostas por Giovani e Denilson fazendo parte do repertório dos projetos, defendendo assim, sua identidade artística. O último projeto gravado foi o DVD em Poços, foram gravadas 14 canções inéditas e entre elas as músicas, Briga Boba, Perdido em Excesso e Pisero do Mineiro de autoria de Denilson e a música Se Liga, composta em parceria com Giovani. A música ex-sofrendo que foi a primeira música de trabalho do projeto e tocou em várias rádios da região.
Como parte das comemorações a dupla realizará um show no Festival de Inverno de Poços de Caldas, no dia 27 de julho (sábado), às 21h30, com um repertório composto por canções que fizeram sucesso ao longo de seus 20 anos de carreira, passando por sucessos das décadas de 90, 2000, 2010, chegando até os sucessos atuais do sertanejo universitário, além de músicas autorais gravadas pela dupla durante sua trajetória. Os músicos Leandro Gesualdo da Silva Vieira (Leandrinho Batera) na bateria, Daniel Rodrigues Faria (Geléia Bass) no contrabaixo, Leonardo Cesar Alvisi Vitorino (Leo Alvisi) na Sanfona, Daniel Rhodes no teclado, João Paulo de Souza na Percussão, Nicolas Bianquini Marques da Cruz (Nicolas Cruz) na produção musical, guitarra e violão, além de Orlando Alves Junior na produção de palco.
Durante seus 20 anos de carreira os irmãos, já se apresentaram por diversas cidades do Brasil, tendo passado por casas noturnas renomadas como a famosa Vila Country na capital paulista, além, de terem se apresentado por diversas vezes em Manaus, entre outras cidades do estado de São Paulo e Minas Gerais.
Para Giovani “subir no palco e ver a alegria nos olhos das pessoas, por 20 anos é emocionante e gratificante, e uma motivação para continuar lutando pelo nosso sonho”, e Denilson complementa dizendo que “a cada dia que se passa, existe a certeza de que a decisão de terem formado a dupla sertaneja, foi acertada e a cada novo projeto lançado, cada obstáculo e desafio superados, nos formou e nos melhorou como artistas e principalmente como pessoas, somos gratos e felizes em fazer o que amamos e não podemos deixar de agradecer a Deus e a nossos familiares, amigos e músicos que sempre nos motivam a seguir em frente”.