Confusão e Violência em Andradas: dois homens hospitalizados após confronto
Andradas, MG – A Polícia Militar de Andradas recebeu denúncias anônimas via 190 relatando uma briga entre dois homens na rua H, número 58, no bairro sete de setembro.
No local, um homem de 73 anos relatou, que desde as primeiras horas da manhã estava sendo perturbado em sua casa por outro homem de 38 anos, o qual chamava-o de ladrão e traficante, e que ao sair de sua residência foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira, momento este que entraram em luta corporal.
O segundo envolvido que estava visivelmente embriagado não prestou sua versão, apenas gritava, este velho é ladrão, traficante sem vergonha.
Face ao apresentado, fora colhida os esclarecimentos dos envolvidos sobre a prática em tese da prática do crime de lesão corporal, após passaram por atendimento médico no hospital de Andradas, onde ambos permaneceram em observação, pois os dois foram atingidos na cabeça.
Assim, diante da impossibilidade de assinarem o termo de circunstânciado de ocorrência pela prática de crime de menor potência ofensivo, os dos envolvidos foram cientificado a comparecer no fórum de Andradas.