Poços de Caldas FC perde e fica muito longe da classificação
Poços de Caldas, MG – Na estreia do técnico Marcelo Albino, o Poços de Caldas FC, conhecido como Vulcão, mostrou um futebol melhor em comparação às partidas anteriores, mas acabou derrotado pelo Guarani de Divinópolis em um confronto válido pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O jogo aconteceu no último domingo no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Com dois gols sofridos no final do jogo, o time da casa amargou mais uma derrota, deixando a classificação para a próxima fase muito distante.
Os gols que selaram a vitória do Guarani foram marcados pelo atacante Thaileon “Tamanduá”, camisa 09, que agora acumula nove gols na competição. O primeiro veio aos 42 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti, e o segundo, aos 50 minutos, no último lance da partida, em um contra-ataque decisivo que garantiu o placar final de 2 a 0 para o Guarani.
om essa derrota, o Poços de Caldas FC permanece com apenas 4 pontos na tabela e vê suas chances de classificação se tornarem remotas. Por outro lado, o Guarani manteve seu impressionante desempenho, com 100% de aproveitamento e lidera o Grupo B, somando 18 pontos em seis jogos.
O Poços de Caldas FC volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Villa Real, na cidade de Machado. A partida acontece às 15h.