Paulo Ney é recebido com festa após vitória nas eleições para prefeito de Poços de Caldas
Poços de Caldas, MG — Uma multidão entusiasmada se reuniu para receber o prefeito eleito de Poços de Caldas, Paulo Ney de Castro Júnior, do PSDB. Eleito com 28.861 votos, que representam 38,44% dos votos válidos, Paulo Ney superou o candidato Marcelo Heitor, do PL, que obteve 17.559 votos (23,39%). Na terceira posição, ficou Doutor Eloísio, do PSB, com 14.170 votos (18,88%), seguido por Ulisses Guimarães, do MDB, com 12.179 votos (16,22%). Breno Brum, da UP, ficou em quinto lugar com 1.124 votos (1,50%), Silvio Véio, do PMB, obteve 949 votos (1,26%), e Rovilson de Lima, do PRTB, completou a lista com 230 votos (0,31%).
Durante o evento, Paulo Ney expressou gratidão aos eleitores e exaltou a continuidade dos trabalhos realizados pela gestão anterior. “É uma vitória que não é só nossa, é uma vitória da cidade. A população reconheceu o trabalho que tem sido feito, e vamos continuar essa trajetória”, afirmou o prefeito eleito.
Com experiência de oito anos na administração pública, Paulo Ney destacou a importância de seguir em frente com projetos que fortalecem as políticas públicas e beneficiam a população. Ele ainda criticou as pesquisas de opinião realizadas durante a campanha, afirmando que acreditava mais no apoio popular. “Cada pesquisa era mais ridícula que a outra, mas sempre acreditamos no que a população falava.”
O prefeito eleito também enfatizou que sua administração buscará realizar projetos que, segundo ele, as gestões anteriores não conseguiram implementar. “Vamos seguir com o trabalho pelo PSOL, pela liberdade e pela boa gestão dos recursos”, disse, referindo-se à dedicação ao serviço público que caracteriza sua trajetória.
Nas rede sociais os candidatos Marcelo Heitor, Doutor Eloísio e Ulisses Guimarães agradeceram os votos que tiveram e reconheceram a vitória de Paulo Ney.
PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com