Paulo Ney
A vitória tranquila de Paulo Ney confirmou os números das pesquisas publicadas pelo candidato. O candidato teve uma boa diferença dos demais e aos 45 anos vai comandar a principal cidade do sul de Minas.
**
Mudanças
Em entrevista que está sendo publicada pelo Mantiqueira online, Paulo Ney confirmou que o secretariado terá mudanças, mas prefere deixar a divulgação dos nomes para os próximos dias.
**
Descanso
Paulo disse que agora chegou a hora de descansar já que os últimos seis meses foram exaustivos.
**
Desculpas
Paulo chegou na concentração de apoiadores no domingo mostrando mágoa conta o Grupo Cioffi de Comunicação. Ele chegou a liderar gritos de insultos para a equipe da Jovem Pan. No dia seguinte, pensando melhor, acabou pedindo desculpas e até foi no programa do jornalista Rodrigo Costa pedir desculpas pessoalmente. Ponto pro Paulo.
**
Força
Já o prefeito Sérgio não se cansa de comemorar. As duas vitórias que teve quando disputou para prefeito e a eleição de Paulo Ney agora mostra que o homem é realmente o político mais forte de Poços de Caldas na atualidade.
**
Paulista
Que Paulista é um vereador que trabalha muito, todo mundo sabe. Mas que este trabalho fosse tão reconhecido a ponto de torná-lo um dos vereadores mais votados da história de Poços de Caldas, isto foi uma grata surpresa.
**
Bem votados
Além de Paulista, Lucas Arruda, Douglas Dofu e Diney Lenon mostraram que também são bons de votos.
**
Redes sociais
Novamente ficou provado que grande engajamento nas redes sociais não é garantia de eleição. Campeão de audiência nas mídias sociais, Jaderson do Rota acabou não sendo eleito. Teve pouco mais de 500 votos.
**
Imprensa
Já outros membros da imprensa como Matheus Luiz, José Carlos Silva e Paulo Marcelo foram muito bem votados, mas acabaram não conseguindo uma vaga.
**
Veteranos
Destaque para a volta de três veteranos para a Câmara Municipal. O incansável Álvaro Cagnani, o carnavalesco Marcus Togni e Marcos Sanção estão de volta ao Legislativo.